O Cabelo curto nunca sai de moda!

Os cortes curtos são para as mulheres que têm personalidade marcante. Essa possível mudança no comprimento dos fios, ainda que pareça ousada demais, é uma boa alternativa para mudar o visual, rejuvenescer, ficar mais elegante e se atualizar, além, é claro, de diminuir seu tempo com o espelho. O curto nunca sai de moda e cai bem para a maioria das mulheres.

Confira abaixo imagens de diferentes modelos de cortes que estão fazendo sucesso nas telinhas.

Para usar o chanel como o da Glória Pires e da Adriana Esteves, você deve ter o cabelo liso, não pode ser enrolado e nem ondulado, caso seja, será escrava de escovas e chapinhas.

1

Fotos: Globo/João Miguel Júnior/Divulgação

Leticia Spiller, Monica Iozzi e Fabíula Nascimento entraram para o hall das celebridades com o corte long bob. Esse corte é bem parecido com o clássico chanel. A diferença é que as pontas são assimétricas e mais longas que a parte de trás do cabelo, e, além disso, é muito mais fácil de estilizar no dia a dia. O visual combina com todas as idades, rostos e tipos de cabelo. Além disso, é charmoso, leve, tem um comprimento que dá para prender e, acima de tudo, é supersensual.

2

Foto: Globo/Matheus Cabral/João Miguel Júnior

3

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

O corte curtinho feminino, estilo Joãozinho, garante muitas vantagens: além de prático (lavou, tá pronto), é um estilo que atrai a atenção para o olhar. Mas cuidado: este corte requer personalidade! Se você é tímida, talvez se sinta desconfortável e, além disso, não tem como “se esconder atrás do cabelo”.

Animou? Que tal mudar o visual?

4

Fotos: Globo/Alex Carvalho/Paulo Belote

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s