SPFW Verão 2013, Dia 4

Neon deu início ao quarto dia da edição de verão 2013 do SPFW. Com um desfile fora do prédio da Bienal, a marca levou para o meio do Parque do Ibirapuera sua coleção, que veio cheia de tecidos esvoaçantes e mix de estampas.

João Pimenta foi o representante da moda masculina e levou para a passarela uma coleção inspirada na Festa de Reis, tradicional comemoração mineira. Como proposta, peças ajustadas ao corpo, ternos com costuras que modelavam a silhueta e calças com boca ajustável.

Um mix de Studio 54, célebre casa noturna dos anos 1970, e a personagem de Michelle Pfeiffer no filme Scarface, de 1983, serviu de norte para o verão de Juliana Jabour, que teve o o colete usado com saia rodada como look chave da estação.

Neon, João Pimenta e Juliana Jabour.

Na onda da Rio+20, que acontece no Rio de Janeiro, Jefferson Kulig saiu na frente na corrida sustentável e levou tecidos biodegradáveis para a passarela. Tafetá, seda, algodão e couro passaram por um processo enzimático antes de serem utilizados, tudo em prol da sustentabilidade.

Para a Osklen, o verão não tem fim, e a coleção, intitulada Endless Summer, teve looks brancos monocromáticos, couro texturizado e acessórios de impacto.

Com a sul-africana Candice Swanepoel na passarela, a Colcci encerrou o dia com um desfile inspirado no surf old school. Na passarela, fizeram sucesso a calça capri, as estampas praianas e a padronagem paisley.

Jefferson Kulig, Osklen e Colcci.

Fonte: modaspot.abril.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s