Modelos GG em editorial ousado

Objetivo é lutar contra a ditadura da magreza

Fonte: Portal UseFashion

08/07/2010 – 14:17

Em mais uma iniciativa para tentar acabar com a ditadura da magreza, o projeto Top 5 de modelos plus size reuniu algumas das tops mais requisitadas do país para estrelar um editorial nem um pouco convencional. Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza participaram do ensaio fotografado por Spartacus Breches.

“Temos a missão de levar uma imagem de valorização, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso, e o mais importante é termos saúde”, afirma Simone, que ficou muito satisfeita com o resultado.

Para Andrea, a ideia do ensaio é mostrar para o público 5 tipos diferentes de uma “beleza avantajada”, e provar que a sensualidade ultrapassa o manequim 38.

E, para gerar ainda mais polêmica, elas garantem ter usado muito pouco photoshop.  “Preferimos valorizar a beleza real das modelos”, explica Breches. Essa iniciativa tem o objetivo de quebrar preconceitos e alavancar cada vez mais o mercado GG no país, que tem crescido ano após ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s